Sobre o Site GUIA MÍSTICO

Lembrando que o Universo é uma inter-relação complexa da Criação, cujo fim último se dirige à Unificação com o Criador, a ideia deste site é criar um espaço diversificado, onde o leitor possa navegar tanto num mar de artigos dos mais variados, num processo de “despertamento” e/ou “reconhecimento”, sempre dentro de uma visão científica-mística-esotérica e, porque não, até mesmo de religiosidade, como também servindo de um guia de eventos, livros, pesquisas, entrevistas, etc., na mesma linha de conhecimento.

Dentro da minha visão esotérica (relacionada ao mundo oculto espiritual – diferente de exotérica* – que se refere ao mundo externo, material, mundano), tenho percebido ao longo dos anos, que nossa juventude (incluindo adultos), mostram-se em grande parte e de certa forma, alienados da atual situação planetária e até mesmo de Deus, tão voltados que se encontram para o consumismo do dia-a-dia, quando não voltados tão somente para a própria sobrevivência… Mesmo com a mídia sonegadora de informações, o pouco que ela divulga, muitos não conseguem enxergar a gravidade por trás dos noticiários, achando que exageram, como se os acontecimentos trágicos que vêm ocorrendo no mundo, estivessem distantes e inalcançáveis de suas realidades…

Não temos a intenção de defender e/ou descartar posturas religiosas e seiticistas, mas sim destacar algumas colocações de caráter explicativo, através de citações de autores, para a devida compreensão do âmago de questões relacionadas. Para tanto, também citações e divulgações de cursos, workshops, congressos e afins, que nos chegarem ao conhecimento, farão parte de nossas matérias a serem publicadas, com datas e horários antecedentes.

Nosso lema é “servir para sermos servidos”… Por isso, aceitamos sugestões a serem analisadas, e que venham de encontro com nossos objetivos, que é ampliação do conhecimento com fins de crescimento espiritual, já que estamos na vida de passagem com intuito de aprendizagem daquilo que ainda nos falta vivenciar…

Paz em Todos os Quadrantes!

Hipatia III

Alto Paraíso, 27/06/2017

Facebook

Publicidade

Mais uma distopia referente à “redução populacional”, o filme O PREÇO DO AMANHÃ mostra que a maioria da população (os pobres) devem morrer; enquanto que uma minoria (os ricos) devem dominar o sistema financeiro e a civilização como um todo!

Uma sociedade distópica, onde comida, dinheiro, sexo, drogas e diversões são os pontos altos, só que isso pode durar até os 30 anos de idade. Após isso o indivíduo deixa de existir. “Redução Populacional”?

Será “ficção” ou uma “projeção” para uma realidade futura? Verdade é que trata-se de um filme de “redução populacional” de forma chocante, com enganos e mentiras de um regime duro, impiedoso e ditatorial. Situação que parece não estar muito além de nossa realidade. Até porque a “câmara mortuária” do filme se parece muito com a recente “cápsula do suicídio” (ver artigo nesse site!)