Tecnologia Ancestral no Peru e Bolívia – David Hatcher Childress
Hipátia/Divulgação
Hipátia/Divulgação

Que tal você fazer uma viagem incrível e inesquecível pelos maiores mistérios da América do Sul?

Saber mais a fundo sobre as edificações de Puma Punku, Machu Picchu, Sacsayhuaman, Ollantaytambo, Tiahuanacu e Chavin de Huantar? E ainda sobre os mistérios do Lago Titicaca, como também tecnologias usadas para construir monumentos com rochas pesando mais de 100 toneladas numa época remota da Terra? Gostaria de saber mais sobre o antigo povo sumério, uma civilização avançadíssima que desapareceu e que até um complexo de mineração nos Andes eles possuíam, dentre outros aspectos de avançadas tecnologias?

Pois é nesse maravilhoso livro que você irá conhecer sobre tudo isso e muito mais. Aos apaixonados por arqueologia, história, antropologia e ufologia, eis aqui em “Tecnologia Ancestral no Peru e Bolívia”, o que procuravam para seus aprofundamentos no conhecimento dessas áreas interessantíssimas!

Autor: David Hatcher Childress

ISBN: 978-85-69053-11-8

Número de Páginas: 374

Editora Anunaki

Facebook

Publicidade

Mais uma distopia referente à “redução populacional”, o filme O PREÇO DO AMANHÃ mostra que a maioria da população (os pobres) devem morrer; enquanto que uma minoria (os ricos) devem dominar o sistema financeiro e a civilização como um todo!

Uma sociedade distópica, onde comida, dinheiro, sexo, drogas e diversões são os pontos altos, só que isso pode durar até os 30 anos de idade. Após isso o indivíduo deixa de existir. “Redução Populacional”?

Será “ficção” ou uma “projeção” para uma realidade futura? Verdade é que trata-se de um filme de “redução populacional” de forma chocante, com enganos e mentiras de um regime duro, impiedoso e ditatorial. Situação que parece não estar muito além de nossa realidade. Até porque a “câmara mortuária” do filme se parece muito com a recente “cápsula do suicídio” (ver artigo nesse site!)