Hipátia/Ilustração/Divulgação
Hipátia/Ilustração/Divulgação
AS PEDRAS DA GEORGIA – Dez Mandamentos Illuminatis

Essas sinistras “Pedras da Geórgia”, também conhecidas como “Stonehenge Americano”, localizadas no Condado de Elbert, estado norte-americano da Geórgia, são seis monumentos de granito que juntos pesam mais de 119 toneladas; edificadas em 1978/1979 por um indivíduo pseudamente desconhecido intitulado R. C. Christian que, pelo que consta, pertencia a “uma sociedade secreta luciférica” relacionada com a Nova Ordem Mundial (NOM).

Com dizeres inscritos de conteúdos satânicos, o que mais levanta estranheza é que as “mídias dominantes” não as divulgam, a ponto de grande parte do povo americano desconhecer sua existência!

Tratam-se de 10 itens denominados por alguns críticos, como “Os 10 Mandamentos do Anticristo”, os quais têm como objetivo, implementar a NOM.

São eles:

1. “Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em um balanço constante com a natureza”. (Ou seja, a pretensão é extinguir cerca de 70% da humanidade terrestre?! Mas, como? Estariam aí incluídos genocídios com armas químicas e biológicas espalhadas na atmosfera via chemtrails por exemplo?! Ou ainda políticas de aborto e ideologia de gênero com fins de redução populacional?! Acidentes geofísicos com extinções coletivas quem sabe via Haarp?! Massacres de inocentes via guerras de domínios com auxílios de interesses e ganhos dos dois lados na distribuição de armamentos?! Máfias das drogas envolvendo e matando juventudes, desinformadas que são dos objetivos escusos e ocultos?! E a pergunta que não quer calar: Quem serão os 500 milhões de escolhidos para sobreviverem?! Seria uma pequena parte dominante, e o restante escravos sociais?! Muito mais poderia ser dito, mas as questões aqui colocadas já são suficientes para uma reflexão profunda, bem como itens para pesquisas!)

2. “Controlar a reprodução de maneira sábia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade”. (Estaria esse item referindo-se à restrição de número de filhos, como já existe em países comunistas ou falsamente socialistas?! Ou quem sabe incentivos ao aborto?! Também pode ser esterilização em massa via vacinas, com o engano de prevenção de doenças?! Ah! Sim! Pode também ser uma referência à reintrodução da eugenia, no aperfeiçoamento das “raças puras”, tal qual ocorreu no “holocausto”, com matanças discriminatórias de raças e pessoas com defeitos físicos?!)

3. “Unir a humanidade com um novo idioma vigente”. (Isto é, uma NOM dominante, com apenas um idioma, terminando com a supremacia de países?! O mundo todo uma coisa só, até mesmo a nível de “religião” – do latim “religare” – tudo unificado sob o domínio do “anticristo”?!).

4. “Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada”. (Aqui a “razão da NOM” sobrepondo-se aos interesses da família, dos desejos pessoais e até mesmo das crenças das pessoas?! Ou seja, a humanidade restante será constituída de verdadeiras “marionetes nas mãos dos dominantes?!).

5. “Proteger povos e nações com leis e cortes justas”. (questionamento com o item 6).

6. “Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial”. (Estariam – itens 5 e 6 –  referindo-se a um único “tribunal mundial” sob o domínio da NOM?!).

7. “Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários”. (Olha aí, mais uma vez a descaracterização dos países, através de um “Governo único”, com leis iguais à todos ?!).

8. “Balancear direitos pessoais com deveres sociais”. (Tal qual já acontece nos países comunistas ou pseudos socialistas, só terão “direitos pessoais” a classe dominante?! Os demais, serão “escravos do poder” apenas com “deveres sociais”, tipo pagamento de impostos exorbitantes, e se não o fizerem, serão obrigados aos trabalhos forçados até mesmo em presídios e/ou campos de concentração?! Aliás, vários campos desse estão surgindo por aí, especialmente nos Estados Unidos – pesquisem sobre isso!).

9. “Valorizar a verdade – beleza – amor – procurando a harmonia com o infinito”. (Realmente não sei a que se referem. Verdade? Que verdade? De quem? Beleza, amor, harmonia com o infinito? Seria aqui uma amostra da psicopatia desses dominantes, que denotam não conseguir discernir que esses “estados de consciência” fogem de sua alçada, haja visto seus propósitos de dominação?! Seria medo essa tentativa de harmonia com o infinito, por exemplo?!).

10. “Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza”. (Mas, olhem só a projeção reativa desses infelizes! Eles sabem que o câncer são eles próprios, mas invertem os focos! Matar bilhões de inocentes em prol de um governo único, deixando espaço para a natureza?! Será que não querem mais é salvar o oxigênio deles?! Eles sim estão destruindo a natureza com emissão de testes nucleares, produção de CO2 na atmosfera, e tantas outras atrocidades nas quais são doutorados! E o pior é que os ditos “ambientalistas” do mundo todo, não percebem que estão sendo usados pelos dirigentes da NOM, nessa defesa desvairada do “meio ambiente”, em detrimento dos seres humanos! Não percebem que eles, como nós, teremos de morrer por estarmos usando o espaço de faunas e floras planetárias, ou desgraçadamente nos tornaremos mãos escravas da Nova Ordem Mundial, caso sobrevivamos às hecatombes provocadas com fins de extermínio dos 70% da população mundial!).

Que triste essa “estrada” pela qual “caminha a humanidade! A “rainha cega” que não percebe uma minoria de súditos lhe desfechando o golpe final! Uma “única besta” ceifando as cabeças de bilhões de “sábios idiotas”, tirando-lhes seus “direitos de escolha”, ao mesmo tempo em que lhes impõe “deveres escravizantes”! Um retorno no tempo, sem honra, nem glória, sem choro e nem vela, isso se a civilização planetária não despertar a “fera da justiça, moral, dignidade e patriotismo” que sabemos existir em cada um de nós! Pensem nisso! Reflitam! Vamos agir?! Afinal, a “união faz a força”! Vamos compartilhar essas verdades e despertar essa humanidade que ainda vive na ilusão midiática de entretenimentos, com falsos valores, um grande teatro que ao descer as cortinas, a realidade será dorida, desesperadora e sem mais esperanças!

Mas, ainda há tempo! Pelo menos quero crer que haja!

Fontes de pesquisa:
https://thoth3126.com.br/as-pedras-guias-da-georgia-dez-mandamentos-para-a-nova-ordem-mundial/
https://sites.google.com/site/curiosidadesdiversa/os-dez-mandamentos-da-nova-ordem-mundial-as-pedras-guia-da-georgia
http://naosejaumalienado.blogspot.com.br/p/iluminatis-e-pedra-da-georgia.html

PAZ EM TODOS OS QUADRANTES!
Alto Paraíso, 27 de novembro de 2017
Hipátia III

Facebook

Publicidade

Mais uma distopia referente à “redução populacional”, o filme O PREÇO DO AMANHÃ mostra que a maioria da população (os pobres) devem morrer; enquanto que uma minoria (os ricos) devem dominar o sistema financeiro e a civilização como um todo!

Uma sociedade distópica, onde comida, dinheiro, sexo, drogas e diversões são os pontos altos, só que isso pode durar até os 30 anos de idade. Após isso o indivíduo deixa de existir. “Redução Populacional”?

Será “ficção” ou uma “projeção” para uma realidade futura? Verdade é que trata-se de um filme de “redução populacional” de forma chocante, com enganos e mentiras de um regime duro, impiedoso e ditatorial. Situação que parece não estar muito além de nossa realidade. Até porque a “câmara mortuária” do filme se parece muito com a recente “cápsula do suicídio” (ver artigo nesse site!)